Skol é eleita a marca mais valiosa do Brasil pela terceira vez

A Skol foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a marca mais valiosa do Brasil, de acordo com o ranking feito em parceria entre a IstoÉ Dinheiro e a consultoria Millward Brown Vermeer. Segundo o levantamento, o valor estimado da marca chega a U$8.5 bilhões, um crescimento de 20% sobre 2014. A consagração chega após um ano de reinvenção: o posicionamento da marca ganhou novo fôlego incentivando o consumidor a aceitar os convites que surgem na vida. Para Fernando Bayeux, gerente de marketing da Skol, o segredo do sucesso é justamente sempre mudar, entendendo a cabeça dos jovens, sem perder a essência.

“O ano de 2014 foi marcante para a Skol. Além do novo posicionamento, lançamos Skol Beats Senses, primeira bebida a base de cerveja que pode ser misturada com gelo. Realizamos um festival de música eletrônica que passou pelas melhores praias do Brasil reunindo milhares de pessoas em uma estrutura internacional. Fizemos um carnaval fora de série. Tivemos o Skol Beats Factory, espaço que fomentava a cena eletrônica gerando um intercâmbio de conhecimento. Um reconhecimento como este nos mostra que estamos no caminho certo“, conta Fernando Bayeux, gerente de marketing da Skol.

Fonte: http://www.administradores.com.br/

Voltar